Addons

Guild Rank

Realm 62
Region 11k
World 31k

Progression

Dragon Soul
Dragon Soul
Dragon Soul
Firelands
Firelands
Firelands
Bastion of Twilight
Bastion of Twilight
Bastion of Twilight
Throne of the Four Winds
Throne of the Four Winds
Throne of the Four Winds
Blackwing Descent
Blackwing Descent
Blackwing Descent
Baradin Hold
Baradin Hold
Baradin Hold
Dragon Soul
Dragon Soul
Dragon Soul
Firelands (25)
Firelands (25)
Firelands (25)
Bastion of Twilight (25)
Bastion of Twilight (25)
Bastion of Twilight (25)
Throne of the Four Winds (25)
Blackwing Descent (25)
Blackwing Descent (25)
Blackwing Descent (25)
Baradin Hold (25)
Baradin Hold (25)
Baradin Hold (25)

Forums

bem 85 e agora oque fazer

sim mepegunto isso  para sorte um amigo me falou algumas coisas e tou seguindo isso mais e heroic e dengeons normais  e justice points  caraca e itens azuiz posteriormento lendarios  caraca e anchants e tanta coisa  para fazer  por onde começar na real  eu tou pegando exalted em ramkahen pois tem um enchat de ombro ou cabeça que serv para hunter  e vcs o que indicam para nos os novatos da era pt-br?

Dark,

Eu recomendo ler os posts que colocamos com relação a RAID, ali tem os pontos referentes a postura de um player que quer avançar no jogo.

Com relação gear, seu amigo está certo em indicar farmar reputação com as facções que dão encanto de shoulder e head, o que vc pode fazer é aliar isso ao farm de gear, basta vc comprar a tabard da facção que vc quer ficar exalted e fazer instancia atrás de instancia. Pq usando a tabard vc ganha reputação com a facção em questão.

Feito isso começar a pegar gear de item level 378 das novas heroics para fazer LFR e se preparar para tentar um grupo 10 man de raid (tem post explicando o que fazer).

Recomendo pesquisar também sobre sua classe, melhores builds e rotações, um bom site é o www.noxxic.com

Quote from Undersun »

Dark,

Eu recomendo ler os posts que colocamos com relação a RAID, ali tem os pontos referentes a postura de um player que quer avançar no jogo.

Com relação gear, seu amigo está certo em indicar farmar reputação com as facções que dão encanto de shoulder e head, o que vc pode fazer é aliar isso ao farm de gear, basta vc comprar a tabard da facção que vc quer ficar exalted e fazer instancia atrás de instancia. Pq usando a tabard vc ganha reputação com a facção em questão.

Feito isso começar a pegar gear de item level 378 das novas heroics para fazer LFR e se preparar para tentar um grupo 10 man de raid (tem post explicando o que fazer).

Recomendo pesquisar também sobre sua classe, melhores builds e rotações, um bom site é o www.noxxic.com

Gostei desse site aqui anderson.

www.icy-veins.com

muito bom !!!

Eu usso esse site para ler as estrategias :)

bem como raid naum é tudo no wow tou agora em busca de meu primeiro titulo no wow tou fazendo o esplorador  e tou comprando os itens epicos com justice points das normais e heroics e tbm eu alguns cb e troco honor por justice  perco um pouco mais mesmo assim ta valendo ja sou iten lvl 351